“Outro tempo começou pra mim agora…”

Esse blog existe desde maio/2007 e ja foi testemunha de muita coisa que aconteceu comigo… Já contei aqui minhas conquistas, minhas desilusões amorosas, minhas tentativas de ser uma pessoa mais magra, mais positiva, enfim…de ser uma pessoa melhor.

Muitas dessas tentativas foram em vão e, relendo todo o histórico desse blog, percebi o quanto ele é triste, negativo.

Estou vivendo uma fase completamente nova na minha vida.
Sou, finalmente, uma pessoa melhor, feliz.

Essa mudança se refletiu em diversas áreas da minha vida e, como o meu blog é um reflexo do que eu vivo, vai se refletir também no blog.

O pqnão “morre” nesse post.
Não vou apagar o blog, ele continuará aqui, como uma marca de tudo o que passou.

Continuarei escrevendo, como sugeriu a razão pela qual tudo mudou: meu namorado, meu amor.
E será no endereço: http://www.ferissima.wordpress.com

Espero vocês lá. E obrigada pela paciência!