No meio da tarde, numa reunião de amigas no skype, uma delas levanta um assunto importante:

Royal: alguem tem uma dica pra eu terminar um namoro ?

Mayara: dica pra terminar o namoro:

Mayara: o problema n é vc, sou eu

Mayara: dica 2 – A gente n tá tendo mais tempo pra se ver, acho melhor a gente dar um tempo e refazer nossas agendas

Mayara: dica 3- vou virar freira, n posso namorar

Fernanda: dica 4 – tenho cancro.

Mayara: dica 5 – tenho cancro e gonorreía

Aline: dica 5 = vou fazer tratamento hormonal e virar homem

Mayara: dica 6 – já sou homeme

Fernanda: dica 7 – eu sou seu pai, Luke

Fernanda: dica 8 – eu sou o benjamim buton, tenho 89 anos

Verônica: dia 9 – morri, vc está falando com a minha alma, a gente se vê no paraíso, amor

Fernanda: dica 10 – eu sou você amanhã.

Mayara: dica 11 – Bjomeliga

Fernanda: dica 12 – se fudê, meu pinto é maior que o seu.

Verônica: dica 13 – bjonãomeliganemamanhãdepoisdajanta

Aline: lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda: manja?

Fernanda: isso vai pro meu blog.

Verônica: dica 14 – descobri que a verônica é o amor da minha vida

Verônica: beijão pros seus leitores, cuhh

Verônica: HUIAHIAHIAHAHAHAHUAHIHAHUAHAHAIA

Verônica: dica 15 – acessem o http://www.ninguemsabe.wordpress.com e saiba como ser uma fracassada!

É por essas e por outras que eu as amo tanto!

