ôpa, sumi mas voltei agora pra ficar porque aqui – aqui é meu lugar

Depois das férias entrei num pânico de não conseguir ser bem sucedida na nova função do trabalho e… Ah é!!! Esqueci de contar isso! hihihi
Deixei para contar só quando já estivesse tudo certo e agora vai: no final do ano passado surgiu a oportunidade de mudar de função no trabalho, mudar para o departamento que tem mais a ver com o meu curso. Explico: na faculdade onde eu trabalho – e estudo – existe um convênio com a OAB de assistência jurídica gratuita e eu estou trabalhando lá, como secretária, mas mesmo assim tenho acesso aos processos, posso aprender muito lá e isso me animou bastante, nem pensei duas vezes quando da mudança.

Agora que já estou um tanto mais familiarizada com a função, com o que eu tenho que fazer lá me tranquilizei e posso voltar a postar aqui. 🙂

Ontem eu estava vendo TV e tive um insight. Gente, já viu como é fácil ficar linda, magra, ter amigos animados, visitar lugares lindos e além de tudo isso, ter dentes brancos? É só usar Colgate! Até procurei no you tube  a propaganda que prova tudo isso, mas não encontrei. Um dia eu vou entender a ligação entre corpos sarados e dentes brancos coexistindo na mesma propaganda… anyway.

Beijos!!

