Janeiro

– Ano começa com esperanças renovadas, pensando em tudo o que poderia vir a acontecer, planos e espírito de “tudo vai dar certo” a mil…

Dia 08: primeiro baque. Meu avô paterno falece.

Dia 19: Cobri uma das minhas tatuagens, gostei muito mais do depois. Primeira demonstração de que algumas coisas no passado estavam querendo mudar.

tatoo

Fevereiro

– Dieta, humor bagunçado, felicidades momentênas.

Dias 02 e 05 – Desfile na escola de samba SAMUCA!! Foi demais, muita emoção e TRI CAMPEÃ do Carnaval Rioclarense!!!

– Correria no trabalho, caos.

Março

– Comecei a fazer academia motivada pelos meus – muitos – kg a mais.

– Mudei a cor do cabelo (mechinhas loiras) e ficou lindo, mas desisti logo porque para manter a raiz o cabelo ia acabar ficando muito claro.

Fer "loira"

Abril

Dia 04 – Meu aniversário. 24 anos. Idade da escolha e a minha está feita: hétero mesmo. kakakaka

Dia 05 – Casamento de uma das minhas amigas de longa data. Linda cerimônia (chorei muito), linda festa (bebi um tanto), triste consciência de que eu fiquei mermo pra tia.

Dia 14 – Pocket-show do Andre Matos em Campinas. Ele é lindo, o cd novo tá pesado, absurdo! Tiramos fotinha com ele… Excelente!!!

Dia 29 – Show da Roberta Sá em Campinas. Foi demais! Conhecemos a bonita, que foi um doce com todo mundo (mesmo depois do mico que a Vê pagou, mas não vamos entrar no mérito)

Fer e Roberta Sá

– Um mal entendido absurdo por um texto que fez com que eu ficasse de coração apertado, chorasse no meio do meu expediente e decretasse férias ao blog.

Maio

– Começamos uma deliciosa tradição entre as amigas de ver os jogos do Corinthians juntas. Nos encontrávamos nos bares, nos divertíamos juntas e isso quebrava um pouco a tensão da semana. Muito bom!

– Descobrimos o sexo do meu segundo sobrinho. Meninão!

Junho

– Férias da faculdade. Delícia.

– Primeiro jogo que eu fui ver num estádio. Corinthians x Ponte Preta, em Campinas, demais!!

fer-estadio

Julho

– Férias do trabalho. Viagem para Sertãozinho, matar as saudades de uma amiga que amo demais e demais, excelente!!

Fer e Denise

Agosto

– Mês do crazy dog. Falar mais o que???

– Coração partido, em tantos pedaços quanto forem humanamente possível. Todas as esperanças que reviveram no começo do ano seguem novamente para o esquife.

Setembro

– Primeira vez que fui no Hopi Hari. Medo, credo.

Dia 27 – Segundo jogo do Timão. Corinthians x São Caetano, também em Campinas.  Aqui tem um bando de louco!!!!

Vê e Fer

Outubro

– Teimosa que sou, decido dar uma de milagreira e ressucito as minhas esperanças. Não adianta, é amor demais para deixar morrer assim… (elas permanecem vivas… doentes, mais vivas.. estáveis, como diria o Dr. House).

Dia 20 meu sobrinho Luan nasce. Lindo, saudável e muito amado.

Dia 21 um conhecido de 25 anos falece. Revoltante…

Novembro

Verô sofre acidente de moto no comecinho do mês. Tá ficando boazinha já, mas dessa vez o susto foi grande…

Dia 09 – Vou com o meu tio, com a Aline e a Jana para São Paulo buscar a Eve, presente de Natal da Verô… linda, amor da minha vida.

Eve Dallas do Colibris

– Começa a piorar consideravelmente o meu humor, minha auto estima…

Dezembro

– Pico da crise não-quero-sair-da-cama.

– Uma reviravolta profissional se ensaia. Assim que for certeza posto os detalhes aqui.

– 3 anos depois tomei vergonha na cara e troquei de celular. Tá, é material, eu sei… Mas três anos depois, minha gente, é um acontecimento!!

E, agora…
2009 desponta no horizonte, carregado de promessas de felicidades.
Novidades que vão mudar a minha vida e que tem potencial para fazer diferença.
Pra esse ano, não vou fazer promessas, pular ondinhas, nada disso. Vou fazer um trato comigo: Fernanda, você vai ser feliz nêga. Custe o que custar.

feliz_2009
“E o futuro se anuncia no outdoor luminoso… Luminoso o futuro se anuncia no outdoor…”
Zeca Baleiro

