Não sei se falei aqui, mas estou perdidamente apaixonada.
Estou amando loucamente uma lambisgóia que só tem dois dentes… e o cabelo dela parece mais Bombril de ariar panela!!!

Esse amor é tão grande que está começando a me trazer alucinações, veja só!!

Segunda feira eu fui ao médico, primeira consulta no novo gastro. Conversa vai, conversa vem, contei para ele todo o meu histórico estomacal e ele pediu para que o acompanhasse até uma sala particular para alguns exames.
Fomos até lá, ele me deixou sozinha e avisou que a enfermeira iria vir me ajudar com os preparativos para os exames.

A enfermeira chegou, pediu que eu deitasse na maca, pediu para que eu abrisse a calça e levantasse a blusa e me cobriu com um lençol e pediu que eu esperasse o médico para os exames.

E foi nesse momento que a minha mente se desprendeu e foi longe, longe, buscar o meu amor para mim…
Fiquei imaginando se, assim que abrisse a porta, entrasse não o meu médico, um idoso com cara de vovô simpático e super educado, mas ele…

Dr. House

Meu amado TOTORAUSE!!!!! (dr. House para os demais)

Ai, acho que eu morria.

Sorry gente… os poucos neurônios que me restam para tentar fazer um post mais inteligente serão utilizados hoje a noite, na última prova oficial da semana, de Direito Tributário II.

Beijos!!!

