…já foi!

Essa minha impulsividade só me causa problemas…
E se você somar à impulsividade duas ou três ou quatro cervejas, saudade e acesso á internet no seu quarto… bomba!!

Ontem eu estava pensando na solução para um “problema” de privacidade na internet enquanto estava no carro de volta pra casa (de carona!!) e cheguei a conclusão perfeita!!!
Liguei o PC, fiz um cadastro em um determinado site e escrevi um email imeeenso explicando para uma pessoa como utilizar o serviço.

Mas depois eu parei… pensei… e preferi salvar o rascunho e reler hoje cedo, antes de mandar. Aleluia que eu fiz isso!
kakakakaka

Acho que vou me cadastrar nesse serviço do Google:

http://colunas.g1.com.br/instanteposterior/2008/10/10/e-mail-de-bebado-nao-tem-dono/

Beijos para todos e bom fim de semana.
E, um conselho?

“Então entenda…
Nao desperdice seu tempo sempre procurando por esses anos desperdiçados
Erga a cabeça…fique de pé
E perceba que você está vivendo nos anos dourados”
Wasted Years – Iron Maiden

