Rá! Série nova para meus leitores amados salve, salve, BRASIL ZIL ZIL!!!

O tema de hoje é ESTRIA.

Para os cientistas e estudiosos:
“As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). As estrias afectam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças não escapam das estrias. As estrias geralmente são comuns nas mamas, quadris, culótes, coxas e nádegas. Cerca de 90% das mulheres desenvolvem estrias durante a gravidez.”
Fonte: Wikipédia

Para a Fer:
Teoria 1 – Prova irrefutável da personificação de todo o mau existente no Planeta Terra.
Teoria 2 – Representação corpórea de todos os pecados que você já cometeu ou pensou em cometer.
Teoria 3 – Concretização una de todas as pragas que já te rogaram na vida.
Teoria 4 – Homenagem de algum tatuador natural engraçadinho à malha rodoviária do Estado de São Paulo no seu corpo.

Acho que para o primeiro está bom.
Ah! Claro.
Antes que perguntem, sim, eu tenho estrias. Várias.
E eu as odeio. Com mais força do que eu odeio fígado. Com muito mais força que eu tenho medo do Elevador do Hopi Hari.

