S.A.C. Bom dia!!”
“De onde fala?”
S.A.C.”
“Tá, e o que é isso?”
Serviço de Atendimento do Céu”
“Ah, então beleza. Finalmente me transferiram no ramal correto. Quero falar no departamento de reclamação de sonhos”
“Só um minutinho que eu vou estar te transferindo”
“AH NÃO FERA! NÃO FALA COMIGO NO GERÚNDIO NO CALL CENTER DO CÉU!”
“Opa, me desculpe… força do hábito!”

NÃO DESLIGUE… A SUA LIGAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! MAL PODEMOS ESPERAR A SUA CHEGADA NO PARAÍSO! AQUI VOCÊ PODERÁ DESFRUTAR DE PAZ E TRANQUILIDADE, NUM AMBIENTE…

D.R.S. Bom Dia!”
“Opa, que departamento é?”
Departamento de Reclamação de Sonhos”
“Oi, é com você mesmo então. Quero reclamar do meu sonho”
“Pois não, você se incomoda de descrevê-lo para mim?”
“Não… sonhei que a pessoa pela qual eu sou apaixonada também era apaixonada por mim, que tinha abandonado tudo para ficar ao meu lado e que éramos felizes… o sonho foi real demais, senti o seu beijo e o toque dele e tive a impressão de que era inundada por um amor intenso”
“Sim… Belo sonho. Para qual parte que você gostaria de protocolar a  reclamação?”
“Exatamente na parte que não passou de um sonho”

