Cara, Deus sabe o que faz não botando asa em cobra nem uma 38 na minha mão.
Sério, uma coisa que eu gostaria de entender e que nunca, NUNCA vai entrar na minha cabeça é por que algumas pessoas se divertem tanto falando da vida alheia. Meu, deve ser excelente perder horas da sua vida confabulando sobre o que/quem fulano tá ficando, que roupa usa, enfim…

Não me interesso pela vida de ninguém, ficar fazendo fofoquinha no corredor do trabalho é um coisa pequena demais para ser considerada. Agora, o incrível é o interesse que a minha vida causa nos outros (principalmente no meu trabalho).

Estou no mesmo lugar desde 2005 e de lá para cá o que eu já arrumei de namorados não está no gibi. Nem a Debora Secco ou a Adriane Galisteu fariam melhor. E o mais incrível, as pessoas ainda vem na maior cara de pau falar as fofocas para mim!! Não é mágico?

De lá para cá eu já namorei uma menina que trabalhava no mesmo departamento que eu e fui apaixonada por outro (super volúvel e bissexual a ghata), tive um caso com um cara que trabalha em outro e aí me esqueceram por uns tempos. Afinal de contas, até uma vida sentimental movimentada como essa tem que ter uma pausa.

Ano passado eu namorei com um cara (dessa vez de verdade) então ficaram um tempo quietos e agora ligaram o meu nome a outro cara!!! Gente do céu!! Alguém fala para o resto do mundo que eu sou irresistível assim?? Só eu não sabia!!

Alguém me explica pelamordedeus como, se eu faço tanto sucesso assim, tô solteira???

POSSUÍDA PELO ÓDIO!!!!!!!!

