Só seis coisas de cada vez:

* Sumi porque estava de férias, viajando, baixando um monte de filmes na net, passeando, dormindo, lendo e pensando muito na vida. Meio sem cabeça pra blogs;
* Os “cenas de um cotidiano norótico” são obviamente brincadeiras, eu nunca quebrei um carro porque ele não falou comigo e nem comprei araras de roupas por impulso depressivo (ok, essa parte é só porque eu não tenho grana, mas deixa pra lá). É só uma maneira que eu encontrei de brincar com algumas coisas que eu vivo/vejo, não me levem tão a sério. É uma categoria nova no blog, um pouco de ficção… rs;
* Fui visitar uma amiga que amo, amo, amo, amo, irmã que eu escolhi e foi demais. Fomos no show do Vitor e Leo (fadaaaaa, fada queridaaaaa), tomamos cerveja, vimos o jogo do Timão pela TV, rimos, fizemos confidências, vimos filmes. Demais… Preciso repetir a dose! Segue fotinha tirada na rodoviária, pouco antes de pegar o ônibus para voltar embora:

* Voltei a trabalhar no sábado dia 19. Sim, um sábado. Excelente, hein?
* Dia 28 voltam as aulas. Repitam comigo: faltam só 3 semestres, faltam só 3 semestres, faltam só 3 semestres…….
* Troquei o layout de novo. Amo flor de lis… No próximo post contarei uma historinha – verídica essa – sobre essa paixão. Um dia eu acho o lay perfeito.

Beijos para todos.

