Nossa, que dia cheio!
Além de ser dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro, que encontra chaves perdidas, que é padroeiro dos pobres, enfim… Acho que é um Santos mais requisitados pela fé católica.
Claro que o que todo mundo mais fala é sobre a sua “habilidade” para encontrar marido, apontar para donzelas solteiras (oi?) sua alma-gêmea. Para tanto, inventaram mil simpatias, colocar o pobre do santo de ponta cabeça, dentro de um copo de água, tirar o menininho das mãos dele…
Como eu ainda sou nova para casar (preciso terminar minha faculdade, sabe?) e só queria que ele me apontasse o dito-cujo sem que a marcha nupcial tocasse ao fundo, vou fazer a simpatia virtual! Rá, por essa ele não esperava!!!
Aqui está, Santo Antonio querido… Me aponte aquele que vai ser o dono do meu coração, o homem que vai envelhecer ao meu lado me fazendo feliz, que vai ser o pai dos meus filhinhos. Quando isso acontecer, eu desviro o senhor!

Arruma logo Santo, tenho dó de te deixar assim!

Hoje também é Sexta Feira 13… Pela cultura popular, é um dia de azar. Não acredito muito nesse lance todo (embora não passe embaixo de escada e não fique muito feliz quando um gato preto resolver cruzar o meu caminho). De qualquer forma, acho que é legal fazer uma oração pedindo proteção… Mal não vai fazer… rs

E, a melhor de todas: hoje é dia da última prova oficial!!!!!! Aleluia!!!!!
Amanhã tem a prova de dependência, mas eu nem tô preocupada com essa… Fechei todas as disciplinas, com exceção de Direito Processual Civil, que eu preciso de 0,5 ponto. Mas eu vou dar um jeito!

Beijos para todos e bom fim de semana!!!
😉


UPTADE:  Santo devidamente desvirado… 😉

