Ah, vamos combinar?
Eu sou um ser irritadiço.
Apesar de calminha e pacífica, NÃO PISA NO MEU CALO, que eu viro bixo! Vê se não é pra enlouquecer:

1 – Se mais uma pessoa, UMA SEQUER, perguntar se eu bati o meu carro porque estava bêbada, eu vou sair correndo pelada dançando ula-ula! NÃO, BEM, EU NÃO BATI O CARRO PORQUE ESTAVA BÊBADA. EU BATI PORQUE FUI BARBEIRA MESMO, POSSO???? Opa, valeu! Não basta a grana absurda que vou ter que pagar para arrumar a merda o que eu fiz ainda tenho que ficar com fama de pé-de-cana. À propósito, quem paga as minhas cevas mesmo? Ah, tá.

2 – Estou em semana de provas oficiais na faculdade, tentando estudar enquanto trabalho, enquanto como e dormindo muito pouco. Por isso mesmo, hoje eu fui almoçar no Habib´s, porque queria um lugar relativamente quieto (aqui em Rio Claro não enche muito lá na hora do almoço) e que tivesse uma mesa para apoiar os meus livros. Estou lá, linda e cabeluda lendo o meu livrinho de Direito Processual do Trabalho e chega uma horda de adolescentes saídas da escola onde a estudava, com os hormônios borbulhantes, falando alto, gargalhando, enchendo o meu saco. Olha, a sorte delas é que eu sou um ser humano tranquilo, senão amanhã estaria estampado no Jornal Cidade do Rio Claro : “universitária mata 8 adolescentes em restaurante com faca de cozinha“.

3 – Na prova de segunda feira eu precisava tirar 6,0. Tirei 5,0. Um ponto, um maldito ponto, pode me deixar de DP.

Para terminar, aliviar a minha alma e elevar o espírito, segue uma oração que hoje, especificamente, vai fazer muita diferença:
“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tenho mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem em pensamento eles possam me fazer mal”.

SAI URUCA E SIMBORA CORINTHIANS!
(pra quem não sabe:
1) São Jorge é padroeiro do Corinthians;
2) Hoje é a final da Copa do Brasil)

