Eu sei que os últimos posts estão falando muito do Corinthians e que tem amigos que torcem para outros times (né Lulu) que visitam o blog… Mas poxa vida… Paixão é paixão e eu preciso contar a saga de ontem aqui!!!

Todos os jogos nós assistimos no mesmo bar, chamado Sem Hora, que tem um telão lá, assinam a Sky, enfim… A cerveja é cara mas compensa.

Beleza, ontem fiz prova de Processo do Trabalho e quando o meu professor entrou vestindo a roxinha, senti que estávamos com sorte!!
A prova foi um fracasso, mas tudo bem…

Saímos da faculdade e nos dirigimos para o bar, para não quebrar as tradições. Estamos lá, felizes da vida, esperando o jogo começar, e quando estava no comecinho, a SporTV resolve que para a nossa região não iria transmitir o jogo do Timão!!! Só passava o do Boca e do vasco!! Eu não estava no bar para ver isso!!!

Revoltei, fechamos a conta e corri para outro bar, perto da casa que eu morava, que é lindo, adornado com 2 bandeiras do Corinthians e o dono é um amor (e a ceva, barata!).

Fim do primeiro tempo : 0x0 e meu coração saindo pela boca.
Segundo tempo acaba : 2×1, resultado que fazia com que fosse para os pênaltis.

Cara, eu ODEIO pênalti. Passo mal, não consigo olhar, me dá tontura…

Começam as cobranças, todo mundo do bar em pé, torcendo, vibrando, jogando catiça quando o Botafogo cobrava.
Tudo igual até a última cobrança, quando o Felipe defende lindamente!!!

Parecia final de Copa do Mundo, todo mundo gritando, pulando, se abraçando!! Que coisa linda!!! Que alegria fazer parte dessa torcida!!!

No final das contas, todas as nossas tradições foram quebradas, sentamos em lugares diferentes, num bar diferente, mas São Jorge se responsabilizou pelo resto!!!

Ah! Fiz promessa… Se o Timão ganhasse, 1 mês sem cerveja… E lá vamos nós!!

Beijos para todos!!

