Verônica Jardim diz : ARIES
nem todas as suas idéias poderão ser aplicadas. Você terá dificuldade para ver as coisas com clareza e objetividade. No campo sentmental tente vencer essa apatia e desmotivação. Dica: as ações costumam seguir os pensamentos ou os sentimentos. Mas, no seu caso, adiantam-se. Harmonize-se! Cor: laranja

Fernanda diz : nem todas as minhas idéias serão aplicadas
Fernanda diz : hum
Fernanda diz : que idéia?
Fernanda diz : meu cérebro tá em descanso.
Fernanda diz : eu sempre tenho dificuldade de ver coisas com clareza
Fernanda diz : eu uso óculos, after all.
Fernanda diz : Campo sentimental e apatia? Imagina, eu?! Não é apatia, é inércia, próximo!!
Fernanda diz : não pedi dica, beijo, me liga!
Fernanda diz : cor laranja? hoje não, hoje é preto, branco e roxo, no máááááximo.
Verônica Jardim diz : UIAHIAHIAhahahahuiahaIUAHIHiuhihihiahai

Que mané João Bidu o que?!
Eu que sei das coisas!!!

Já viram um email que está correndo por aí? Os signos por Christian Pior? Segue a descrição de áries:

Áries é um signo irritante. Barraqueiro. Mandão. Mimado. É o primeiro signo do zodíaco, então é a criança, é o que dá o impulso e seu elemento é o fogo. E por ser a criança é o pentelho, o birrento , o chato. 
Áries é o que inicia , é o pioneiro, o precursor e um líder nato.Tem muita energia , é dinâmico , ousado e gosta de romper limites. È muito fácil fazer um (a) ariano(a) de bobo (a).È só dar a ilusão que ele está no comando, no poder.Finja que ele está certo , e aja do seu jeito pelas costas.
 

Claro que eu discordo! kakakak
Beijos!

