Engraçado como as coisas aparecem… Essa semana aconteceu uma coisa que nem compensa contar aqui, mas que fez com que só aumentasse a minha ogeriza à violência de qualquer espécie e ontem o Guri me convida a participar de um meme sobre esse assunto!

Apesar do meu tamanho (1,76m) e de todo o meu porte físico (ombros largos e quadrilzão) eu sou uma bestona. Nunca bati em ninguém (irmã conta?), das duas vezes que tive algum tipo de envolvimento com briga “de rua” só apanhei e nem revidei.

Tudo bem que quando eu tinha uns doze anos eu pedi de aniversário para o papai um saco de areia para dar porrada e extravazar o stress, mas não ganhei e acabei desencanando.
Sou uma lady, sabe? Bater nas pessoas quebra a unha!
Mas…
Quando eu fico nervosa, mas muito nervosa mesmo eu… choro! kakaka

Mesmo bobona assim, tem algumas pessoas que eu tenho vontade de bater, bater bastante mesmo, até passar a raiva.

Meme soca a vontade, que eu te socarei também

Indique as 5 pessoas que você ADORARIA socar:

– O Valdívia e o Rogério Ceni. Odeio esses dois e não por ser corinthiana. Explico: entendo e até estimulo a rivalidade saudável entre os times e torcida, é engraçado tirar um sarrinho da cara de um amigo que torce para outro time, na brincadeira, sem ofensa. Apesar desses dois serem bons atletas (ok, não dá pra negar), a atitude anti-ética dos dois me irrita um pouco e só aumenta o meu desamor pelo Palmeiras e São Paulo. Tabefe nos dois!

– A Joelma, do Calypso. Ah gente, vamos combinar!!! O que é aquela senhora, loira, com aquela roupa HORRENDA, jogando o cabelo de um lado para o outro e gritando “CALY-PI-SÔÔÔÔ” feito uma demente enquanto canta “ca-va-lo man-co”? AH Jesus, poupe meus ouvidos! Soco nela!

– A Gisele Bündchen, a Angelina Jolie e o Brad Pitt. Por puro despeito mesmo. Por serem lindos, famosos, podres de ricos e… fofos, engajados socialmente e apaixonados. Não precisava né? Só um pedala-Robinho neles!

– Algumas pessoas que convivem comigo, que eu nem preciso citar os nomes para não criar polêmicas desnecessárias. O problema é que algumas pessoas tem o prazer de tornar o seu dia miserável, de te irritar e de tentar, a todo custo, te tirar do sério. Um catiripapo bem no meio das idéias para elas!!!

– Eu mesma!!! Por algumas atitudes impensadas e impulsivas que eu tomo e que depois fico P da vida por ter feito, algumas coisas que eu deveria falar e não falei (e vice versa). Nessas ocasiões eu olho para o espelho e penso : Fer do céu, sorte sua que você está aí dentro! (Fora esses dias eu me amo muito, me beijo e me abraço, faço cafuné e tudo o mais). Para esses dias de baixa auto estima, um roundhouse kick para mim!

Bom, é isso. Já bati em todo mundo, chega de derramamento de sangue (isso aqui é um blog família). Convido a , a Magui, a Lu, o Leo e a Jady para bater na galera agora!!

Beijos para todos!!

