Quando eu era pequena ia passar as férias na casa dos meus avós em São Paulo a minha avó colecionava aqueles romances água-com-açúcar que vendia em banca, tipo “Júlia”, manja?
E eu lia, passava as férias achando que era assim que as coisas funcionavam : quando a gente crescia era bem sucedida, tinha um corpo estonteante e quando ia passar as ferias no rancho da família em algum lugar bucólico conhecia um peão da fazenda, que cuidava dos cavalos, lindo, alto, moreno e forte e com penetrantes olhos verdes que escondia no seu passado uma família rica e que ele negava, para fazer a sua própria fortuna.
Ele tratava a gente mal porque precisava a todo custo reprimir todo o amor selvagem que sentia. e um dia, não mais se aguentando de amor e desejo nos tomava nos braços fortes num beijo arrebatador e nos amava no meio do feno…

É TUDO CULPA DA MINHA AVÓ EU SER SENTIMENTALÓIDE ASSIM.

Pronto, desabafei.
huauhauhahuahuauhahuahahauhhuahuahuahuahua

Beijos e muito romance no estilo “Júlia”, “Sabrina”, “Fascinação”, “Paixão Brasil”, “Viagem Romântica” e “Desejos Íntimos” para todos!!!

