Só mais uma conversa com o espelho…

” -Não, eu não vou!
Não adianta!!!!
Claro que eu também já pensei nisso e sim, você sabe bem o como eu me sinto com tudo isso (ah, vamos combinar que nem precisa ser muito brilhante para perceber…). 

Dizem que a esperança é a última que morre… Quanto tempo será que ela agoniza antes do suspiro final?! Cada um tem o seu tempo de desmame, de criar resistência não é?
Se você é essa rocha fria que fica aí, inerte, com esse sorriso IDIOTA na cara, eu não sou! Aliás, você ri tanto de que, cara? Se liga, olha em volta aí… Vê se é pra tanto!”

” – Faz assim… Aprenda a não esperar por nada… não é você mesma que vive reclamando que a vida está parada e querendo surpresas? O simples fato de não esperar faz com que cada pequena coisa que acontece seja uma surpresa única!! E meu sorriso vai continuar aberto, iluminando a minha vida já que é tudo o que eu posso fazer… Se ele se mostra assim para todo mundo deixa meu coração aberto! Que se aproximem os que querem me fazer bem!!! Vai, tenta você também, Fernanda!”

“- Larga a mão, menina! Você sabe muito bem que isso não é bem assim! Adianta expor esse sorrisão por aí e quando chega em casa ele some? Pelo menos meu sofrimento é autêntico e público!!!”

“-  Pelo menos meu sorriso é puro e sincero.”

” – Pelo menos nossa loucura é compartilhada”

