É isso… dia 04/04 eu completei 24 anos e as comemorações foram excelentes! Passei com amigas a meia noite do dia 03 para 04, na sexta feira fui com toda a família e amigos num barzinho, onde tomamos muita cerveja, cantamos, rimos e dançamos até muito tarde… Domingo ganhei uma festa surpresa linda, altamente corintiana, com quase todos os amigos presentes. Bebemos, cantamos no videokê (dizem que a vizinha ainda não se recuperou do trauma), brincamos… Foi lindo, excelente!
Fotinhas…

No sábado fui para Piracicaba no casamento de uma amiga que eu amo demais… Ela estava linda, feliz, chorei de emoção junto com ela quando entrou na Igreja, chorei quando ela disse “sim”, chorei quando ela passou por mim de braços dados com o seu marido e com um sorriso escancarado estampado na cara… Se Deus quiser ela vai ser muito feliz porque merece demais!

é … 24 anos, minhas amigas casando e com isso sou obrigada a encarar a triste realidade: eu cresci.

Quero aproveitar para agradecer à todos os amigos que desejaram um feliz aniversário para mim e principalmente para a Verô, que me fez chorar várias vezes (bem mais que 4) nessas comemorações… Com o post lindo que fez para mim, com todas as homenagens e com a alegria que proporciona todos os dias por estar perto… Te amo menina!

Beijos para todos! 

