“Ambos compreensivos, não me dirás nada: eu não farei objeção…
E nada poderá desdourar tal relação.”

                                                                     Tristan Corbière

Fim de semana delicioso e uma semana pequenina pela frente… ô beleza a pessoa que inventou feriados!!!

Sexta fui com o pessoal num barzinho aqui, tomamos ceva e demos risada pacas. Combinamos de viajar para as Guianas Francesas depois que chegamos a conclusão de que lá é o paraíso.

Sábado fui no Festival de Rock Feminino, dei risada pra caramba dos pré adolescentes que estavam lá se sentindo os mais rebeldes do mundo (sem causa, lógico), bêbados, com cara de malvados e maquiagem pesada. Definitivamente já passou a minha fase. Sentei com o pessoal da minha idade e ficamos vendo as bandas de longe, conversando e rindo. Muito bom!

Domingo um convite inesperado do pessoal para irmos na Floresta Estadual, fomos de moto (um tempo super fechado, mas São Pedro segurou as comportas enquanto estávamos lá). Sentamos numa clareira, duas garrafas de vinho, fotos no-sense e risos. Adorei! A noite ainda fomos comer pizza. Ai Jesus. 

 Tomara que chegue quinta feira logo.
 Beijos para todos e boa semaninha!

