(descaradamente sugado da Jady)

Melhor momento: Todos aqueles vividos com plenitude: O primeiro e tão esperado beijo na pessoa que é objeto de desejo (e que dá frio na barriga toda vez que é lembrado), a superação de obstáculos julgados intransponíveis, um elogio inesperado vindo da chefe, o sorriso provocado por mim nas pessoas que eu amo…

Pior momento: Perder. Não sei lidar com esse momento e perder pessoas que eu amo, amizades que eu estimo ou amores nunca foi fácil para mim.

Algo que aprendi: “A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não”. Rá!

Algo que pretendo esquecer: Não sei se esqueceria alguma coisa… No fim das contas tudo é aprendizado.. Mas se eu pudesse voltar atrás talvez teria feito uma ou outra coisa de outra forma, talvez menos traumática…

Filme que adorei assistir: Todos do “Hannibal”, “Evita”, “Antes que termine o dia”, “Diário de uma Paixão”… loooooonga lista…

Copie aí quem quiser! Rs
Beijos!

