Eu sou aquele tipo de pessoa que passa o dia ouvindo música… Assim que chego no trabalho já ligo o winamp e começo a curtir algum som, dependendo do estado que eu estiver no dia… Coloco MPB, samba, heavy metal, Cher, a trilha sonora de Grease, enfim… E assim vai o dia todo. Me irrita ficar em silêncio, ouvindo música eu me sinto acompanhada.

Sou também daquelas que se identificam com uma frase, que ligam determinada música à uma pessoa/situação específica. Ou a mim mesma, quando a tal música me define…

E agora, musicando, um resumão do meu estado atual…

“HAHAHAHAHA Mas eu tô rindo a toa… não que a vida seja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar!!”

“Amigo é coisa pra se guardar…”

Família, família, papai, mamãe, titia vóvys…”

“Seguir viagem… tirar o pé da terra firme seguir viagem…”

“Mercy, mercy!! Wish your heart was a heart of stone!”

“Se a vida é breve primavera, deixe-nos dela beber, e já…”

“De ontem em diante serei o que sou no instante agora…”

E talvez a mais óbvia… aquela que é o espelho da minha alma… A que faz com que tudo fique sempre às claras porque todo mundo que escuta sabe do que ela está tratando…

“Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi”

UHAUHUHAUHAUHAUAHAUHAUHAHU
Se não conhecerem nenhuma dessas músicas, clica nela que aparece a letrinha.

Divirtam-se e um dia sonoro para todos!
Beijos!!!

