Decidi.
Trabalhar e estudar não levam a nada!! Eu vou é pra academia, vou botar silicone até no cérebro, aprender a dançar o créu nas 5 velocidades e a rebolar de forma provocante!!!
Vou tingir o cabelo, fazer progressiva e aprender a ser fútil.
Sabe por que?

FER NO BBB9!!!
Fer, durante uma das festas do BBB9, beuda e dançando o créu

Passar 3 meses de férias numa casa daquelas, com piscina, academia, ar condicionado e comida/bebida for free for fun e ainda correr o risco de ganhar 1 milhão de reais?? Ah, fala sério!
O que me preocupa é o que os blogs iam publicar ao meu respeito… O Big Bosta Brasil ia me dar qual apelido? Iam fuçar o meu orkut, perguntar coisas para ex namorados e amigos, especular minha opção sexual, querer entender o significado de cada uma das minhas tatuagens…
Eu não ia poder falar alguns nomes, contar certas histórias… Ixi.

NÃO QUERO MAIS IR NÃO.
Deixa eu ficar aqui do lado de fora mesmo, vai… Eu ganho meu primeiro milhão trabalhando, mesmo… Saco!
Beijos para todos! E vote em mim!

 

