Precisa ver que incrível… pra quem não sabe, eu estou cursando o 4º ano de Direito e ontem, meu professor de Direito Processual Civil resolveu inovar : deu a aula inteira falando em grego.
Na verdade ele dava o conceito em grego e citava exemplos e matérias passadas em hebraico, achei demais!!!

O mais engraçado é que tinha gente com cara de quem estava entendendo… Será que eu perdi a capacitação para outras línguas que a faculdade ofereceu??

AAAAAAAAAAAAA

O que me desespera é que eu estou bem próxima da elaboração de TCC/colação de grau/exame da ordem e tenho a nítida sensação de que não sei nada!!!

Ai meus sais!!!!!

Uptade: Como minha amiga questionou, me senti no dever de explicar que não, o meu professor não falou realmente em grego, foi só uma figura de linguagem para dizer que eu não entendi patavinas. Tá bom ? Entendeu? kakaka

