Como disse no post anterior, eu AMO carnaval! Desfilei na escola de samba do meu coração e fomos TRI CAMPEÕES do Carnaval Rio Clarense!
Segue algumas fotos que tiramos do desfile, das fantasias, das bagunças, enfim… (as latas que eventualmente aparecerem na minha mão são montagens de photoshop).
 


Bom, bebi bastante, dancei, pulei, vibrei com a conquista da Samuca… É gratificante saber que se faz parte de um todo que luta por um ideal.


Resumão em tópicos:

Sexta feira: Dia do tradicional “Bloco do Veneno” aqui em Rio Claro. Tomei bastante cerveja, brinquei, cantei. Fechei a noite num susto absurdo e com uma esperança boba. Mas ainda assim fiquei muito feliz, ví uma pessoa que me é importante demais…
Anotação mental: parar de ver novela e filme romântico.

Sábado: Dia do desfile da Samuca! A escola veio linda de viver, a calça da fantasia ficava caindo e eu aproveitava pra puxar enquanto sambava, a avenida onde as escolas desfilam parecia enooorme. Mas foi maravilhoso.
Anotação mental: quando se pára de fumar sambar e pular por uma hora fica mais fácil.

Domingo: Hora de curtir aquela preguiça a tarde inteira e a noite ver o desfile das escolas do grupo de acesso. Hum… Assustou imaginar a disputa o ano que vem!!!
Anotação mental: Como é bom beber como eu bebo e não ter ressaca!

Segunda: Apuração!!! A torcida da SAMUCA como sempre era a maior e mais animada e não deu outra… Nota 10 em TODOS os quesitos!! Depois, festa na quadra, chopp de graça!!! Inventamos de ir para Paulínia num ônibus da Samuca e desistimos em cima da hora, porque somos loucas mesmo.
Anotação mental: Ano que vem gritar ainda mais no dia da apuração!!!

Terça: Desfile das Campeãs! Foi lindo, foi gratificante, foi uma descarga de energia que eu precisava demais! Muita felicidade!!!
Sem anotações mentais… Meu cérebro já está meio pastoso.

Quarta: Volta ao trabalho! E agora que o ano começou, vamo que vamo!!!!

Beijos para todos!

