Adoro Carnaval! Desde pequena meu pai leva a gente para ver o desfile das escolas de samba na rua e sempre tive empatia pela SAMUCA, que é a escola pela qual eu desfilo esse ano pela terceira vez.

samuca.jpg
O samba enredo desse ano fala das brincadeiras, desde os brinquedos de pilha (minha ala!!!), passando pelo video game e xadrez!
O desfile vai ser amanhã, São Pedro vai ser bonzinho e vai ser uma noite linda e estrelada!!
E depois eu coloco aqui algumas fotos do desfile da escola que, com certeza vai ser a tricampeã do Carnaval Rio Clarense!
Bom Carnaval para todos, divirtam-se sem moderação e com cuidado!!!
Beijos!!

       Num Mundo de Fantasias
       Hoje quero te levar,
       Embalado de alegria, viajar…
       Brincando, buscar na imaginação
       Palhaços encantados
       Anunciando a diversão
     
      2x       E arrepiar, ao ver as Bonecas de Pano a girar
                 Tenho recordação, da Pipa, Io-Iô e Pião…  virando o jogo

                Na palma da mão
                A brincadeira ganha em emoção,
      2x        De um lado sou “Super Herói”
                De outro brinco de  vilão,
                Virando o jogo da ilusão!
         
      Cubo Mágico que há tempos faz pensar
      No Quebra-Cabeça que a vida vai montar…
      De Lego e Playmobil, quem é que nunca viu
      Um Conto fascinar, libertar…
      E agora que cresci, Xadrez é curtição,
      Nas Cartas encontrei, distração!
      Samuqueando estou,
      Na “Pilha” pra  sambar,
      Nem Vídeo-Game hoje vai me segurar…
      Pois Samuqueiro sou,
      Jamais irei negar
      É Carnaval e eu quero é mais Samuquear!!!
                  
              Esse amor de enlouquecer… faz cantar…
      2x      E nesse embalo eu tô-que-tô,
              Sou “SAMUCA” e vou brincar!!!
