Aí que estou numa fase de mudanças. Estou reciclando pensamentos, analisando situações sob uma nova ótica, sufocando alguns sentimentos…
Tudo começou com uma nova postura perante situações que eu não tenho controle algum – o que me deixa louca – mas que tem de ser assim. Espero que não por muito tempo. (é, eu fui vaga sim e é melhor que assim seja).
Depois disso fui arrumar meu guarda-roupa e dooei uma porção de roupas que estavam lá só ocupando espaço e aumentando a minha bagunça.

Amanhã eu vou cobrir uma das minhas tatuagens, espero que fique linda do jeito que eu estou imaginando! Tiro foto e posto aqui depois.

E para completar a fase, até o fim do ano algumas coisas vão mudar em casa também. Mas essa eu só vou falar quando concretizar! 😉

Mudando de assunto, eu queria de verdade saber por que, desde o primeiro fim de semana de dezembro um bendito de um semáforo no caminho para a minha casa está sempre fechado quando eu passo. Será só para me lembrar que naquele domingo de manhã, quando nós paramos nesse mesmo semáforo, foi quando eu engoli tudo o que queria ter dito e não disse? Grrrr!!!

Beijos para todos e bom fim de semana!
Simbora viver!!!!

