Em 2007 eu…

– Trabalhei muito;
– Estudei pouco;
– Fiquei pouco tempo em casa e muito na faculdade;
– Fiz novos e preciosos amigos;
– Reencontrei pessoas maravilhosas;
– Tentei em vão me enganar, parei de tentar e fui viver;
– Emagreci, engordei, emagreci de novo;
– Tomei bastante ceva, fiz bastante churrasco;
– Chorei de saudade, de fecilidade, de tristeza e de desespero;
– Comecei e terminei o ano amando;
– Abracei, beijei, mordi, papariquei ao extremo meu sobrinho lindo;
– Fiz pose de durona que não durou nem uma semana;
– Fiz promessa e parei de fumar;
– Voltei e abandonei a terapia pela segunda vez…

De forma geral, 2007 foi um ano peculiar… As coisas boas e as ruins ficaram igualadas e por isso mesmo é com alívio que eu vejo o ano acabar…

Espero de 2008 resoluções para a minha vida, um novo horizonte!
Que permaneça na minha vida tudo o que é especial e que as coisas que não me fazem bem simplesmente tomem o seu rumo!!

Desejo a todos um ano maravilhoso! Que os sonhos se realizem, que a vida tenha um fôlego novo e uma surpresa adorável a cada dia!!!

SIMBORA SER FELIZ, MEU POVO!!!!!!!!!!!!!

Beijos para todos!!!!!

