* médico: Amiga enfermeira disse que não estou rouca e sim afônica.  Achei digno o adjetivo, mas a voz ainda está voltando a pé de Botucatu.

* escolar: Provas acabando comigo. A última é hoje (Direito Processual do Trabalho) e já tenho uma DP. Nínguem merece! (eu devo merecer, né?)

* astrológico: Se trabalha, há possibilidade de se destacar entre os colegas. Com quem ama, não vai faltar cumplicidade. Cor: tons escuros. Justo hoje que eu vim trabalhar de azul claro.

* familiar: todos bem, graças a Deus. Aniversário do papis semana passada, segunda feira 17 é o da irmã. Valeu ae quem inventou o décimo terceiro.

* psicológico: ando me sentindo cansada, tristonha. Ou é fim de ano ou TPM.

* trabalho: fim de ano, os alunos ligam o dia inteiro reclamando notas, procurando professores… Ouvi 25 minutos de gritos de uma aluna semana passada e essa promete ser igual.

* sentimental: Rárárá!! Até parece que eu vou falar disso aqui!!!

Beijos para todos e vamo que vamo!!!

