tá, eu sei que exagero, que me jogo de cabeça. Eu sei, mas você não concorda que é difícil não agir assim? Ah não, até parece que você no meu lugar não ficaria toda eufórica… te conheço, fera!

aaaah tá, vai falar que eu tô fazendo papel de boba, que parece que quero abraçar o mundo e que agindo impulsivamente assim eu só vou assustar quem deve ser atraído, mas se fosse você, faria igualzinho!

ok, ok. não adianta a gente ficar discutindo isso. Já prometi me policiar, vou tomar cuidado com os comentários e brincadeiras, não vou sufocar ninguém. Não acredita? Paga pra ver, uai… Você mais do que ninguém vai saber se eu fiz isso ou não!

E quanto ao celular, não se preocupe! O crédito acabou e eu parei de beber por uns tempos! Juro não mandar sms errado pra mais ninguém! A gente aprende, né? E outro sufoco daqueles, nunca mais… É, você viu como eu fiquei… Como sugerido, vou esquecer isso. E não vai acontecer nunca mais!!!

Tá louca, né? Deixar chateada a pessoa que faz toda a diferença… Aff, Fer… Se liga!
E faz o favor? Leva esse regime a sério… Tô orgulhosa de você por resistir à festinha de aniversário de hoje no trabalho, parabéns!

Isso foi meu consciente trocando idéia com meu inconsciente. Essas vozes na minha cabeça me deixam louca, às vezes…

Beijões!

