Fico um tempinho sem postar e pronto, já acontece de tudo um pouco. Vou ter que apelar para as estrelinhas senão o post fica gigantesco. Lá vou eu, comentando as coisas por ordem de acontecimento:

* Minha mãe está muuuuuuuuuito bem, graças a Deus!!!!!!!

* Depois de um longo e tenebroso inverno de 4 anos, voltei a conversar com uma amiga com a qual perdi contato depois de uma briga e um problema non-sense. Ela me procurou, conversamos e conseguimos colocar uma pedrona em cima desse assunto todo e eu tô muito feliz com isso.

* Sábado (03/10) fui visitar uma amiga que não mora mais aqui e veio visitar a família, eu a amo demais e morro de saudade por estarmos separadas… Ficamos até as 4 horas da manhã tomando cerveja, conversando sobre tudo e sobre todos e matando as saudades. Dia 08/12 ela vai se casar e eu tenho tanta certeza que ela vai ser feliz que até me emociona! Ela merece demais!

* Baixei Comprei um monte de cds da internet esse fim de semana: Vanessa da Mata, Oswaldo Montenegro, Djavan, Zeca Baleiro… Tô felizona com as minhas musiquinhas novas…

* Agora a parte chata. Na segunda feira eu e o Bruno terminamos. É péssimo isso, mesmo que a gente perceba que o relacionamento não tinha futuro e que estávamos nos fazendo mal por uma série de motivos, fica uma sensação de fracasso na gente… E só por saber que eu o magoei, putz… Mas é isso aí… Não foi uma decisão tomada sem pensar, eu estava infeliz e ninguém nasceu para se sentir assim. Bola pra frente e vamos buscar a felicidade!!!!!

* Aniversário do sobrinho maravilhoso chegando!!! Dia 13/10 ele faz um aninho! Passou tão rápido… Alguém em sugestões de presente para o meu pequeno?

Musiquinha que eu amo e que tem tanto a ver comigo pra fechar o post… Beijos para todos!!!

Oswaldo Montenegro – Todo Mundo é Lobo Por Dentro (Petulante)

Todo mundo é lobo por dentro
ninguém é lobo mau (pra sempre)
Tem gente que nasce lobo?
Responda você!

Você me disse que eu sou petulante, né?
acho que sou sim, viu?
como a água que desce a cachoeira
e não pergunta se pode passar
você me disse que meu olho é duro como faca
acho que é sim, viu?
como é duro o tronco da mangueira
onde você precisa se encostar
você me disse que eu destruo sempre
a sua mais romântica ilusão
e que destruo sempre com minha palavra
o que me incomodou
acho que é sim
como fere e faz barulho o bicho que se machucou viu?
como fere e faz barulho o bicho que se machucou viu?

Todo mundo é louco por dentro
Ja viu alguém normal
Pra sempre?
Tem gente que nasce louca?
responda você!

Anúncios