* Post sendo escrito enquanto eu jogo buraco num site e escuto o cd novo do Djavan – Matizes, que baixei da net a poucos minutos *

Quinta feira foi um dia um tanto atípico.
Fiquei da sala para o quarto – do quarto para a sala e dormi horrores. Não, dia 01/11 não é feriado municipal e eu não pedi a conta, nem fui mandada embora… rs

As 8h00 da manhã eu fui fazer uma endoscopia – o médico estava com saudade da minha úlcera e da minha hérnia e queria fazer um tchauzinho para elas… Fazer o que, né?
Mas a parte interessante disso tudo não foi ter ficado o dia todo em casa e nem mesmo as 12 horas de jejum absoluto necessárias para a realização desse exame.

Cheguei no hospital e comecei a conversar com as outras duas mulheres que estavam agurdando na salinha que eu estava. As duas mais velhas que eu: uma delas tem o mesmo problema no estômago que eu e a outra só estava acompanhando o esposo.  
Conversa vai, conversa vem (“é a sua primeira vez?” “você também dorme muito depois?”), as duas engatam uma conversa que eu não poderia participar. Segue a transcrição  – quase – fiel do que foi discutido:

” – Você tem filhos?”
” – Tenho sim. Você tem?”
” – Sim. A causa dos meus problemas de nervoso são eles.”
” – Ah! Acho que todas as mães são assim…”
” – Ainda mais agora, que meu filho terminou um namoro de 6 anos e está sofrendo tanto… Tá pele e osso o menino, só faz chorar”
” – Acredita que meu filho também terminou um namoro de 6 anos, esse ano??? E olha o erro: ele largou da atual, teve um revival com a ex e engravidou a menina. Agora vai casar!”
” – Nossa!! E a ex já sabe?”
” – Acho que não… Ainda liga atrás dele todos os dias”

Poxa, a conversa estava tão interessante… Mas o médico chamou e a mulher que estava acompanhando o marido foi levá-lo para o quarto e a que ia fazer o exame entrou na sala…   

Tá, eu sei que é feio prestar atenção na conversa dos outros, mas eu não tinha como não ouvir… Tava sentada do lado delas, poxa!

Bom, chega que eu já falei demais nesse post…
Continuo confusa e infeliz… Meu Deus!

Beijos para todos e um ótimo feriadão e fim de semana!!!!

Anúncios