Ontem eu fui cutucar o meu passado, remexer lembranças e tirar casquinha de algumas feridas que o tempo já tinha se encarregado de fechar. Encontrei um cd com TODAS as fotos (digitais e scaneadas) que eu tenho e passei a tarde vendo algumas e a noite vendo todas elas no dvd com a minha irmã e depois, com o namorado também.

Foi muito bom ver as fotos de viagem, de balada, de bagunça, dos amigos que mudaram-se de Rio Claro levando um pedaço do meu coração com eles, dos parentes e amigos que moram longe, de aniversários da família, dos meus gatos lindos que já não estão mais comigo, do meu dálmata lindo enquanto ainda era filhote…

Foi estranho ver o quanto eu era magra e mais bonita, mais feliz. Meu sorriso era mais sincero, meus olhos tinham um outro brilho… Onde essa Fernanda foi parar?

Foi triste ver algumas relações que tinham tudo para dar certo (de namoro e de amizade) e que falharam por erros banais, que seriam evitados se houvesse vontade das partes.

Mas foi fundamental ver que, a pelo menos 5 anos (em alguns casos mais, outros pouco menos tempo) eu tenho um grupo de amigos que está sempre por perto, quando eu preciso, quando eu não preciso, quando eu quero e quando eu acho não quero mas que quero muito.

Verônica, Kelly, Silvia, Pâmela, Rodolfo, Tais, Aline, Ricardo… Vocês moram eternamente no meu coração!

Beijos para todos e até!!!

Ps.: Nova resolução até o fim do ano: emagrecer e me cuidar para ficar pelo menos parecida com a pessoa que aparece naquelas fotos com o meu nome…

