Nossa, estou postando de casa. Que milagre!!!
Como falei no post anterior, quinta feira fui esfriar a cabeça vendo um show maravilhoso do Teatro Mágico aqui em Rio Claro. O show foi lindo, vimos no gargarejo e pudemos babar a vontade na apresentação perfeita deles. Recomendo a todo mundo ver pelo menos um show deles quando tiver oportunidade!
Eu prometi fotos, mas não sei o que aconteceu com o bendito do slide.com que sumiu a parte que ele dá o código para wordpress. Saco, tinha ficado bonitinho o slide. Vou postar duas só…

As Raras
Aline, Priscila e eu

O Teatro Mágico
Fernando Anitelli

Cheguei em casa 3h30 da manhã, fui trabalhar no outro dia parecendo uma zumbi, mas feliz da vida.

E por falar em trabalho, sábado foi muito trash. Achei que eu ia morrer de tanto cansaço. E engana-se quem acha que no domingo eu fui à forra e descansei tudo o que podia. Porque no domingo, 8h00 da manhã, foi o batizado do Hyago, meu sobrinho mais-que-lindo-que-não-chorou-nenhuma-vez.

Ser tia é padecer no paraíso.

Beijos para todos e uma semana maravilhosa!!!

