Tõ querendo falar um monte de coisas, mas não consigo organizar os pensamentos para colocar tudo num post… Crise criativa, somem as palavras, os assuntos fogem…
Vou falar de nada com nada então…

mini000.gif Ai gente, sou eu a única que tem dó da Britney Spears? Tudo bem que eu nunca fui fã, mas ver o quanto ela se degradou é triste… Imagina a pressão que essa mulher tem na cabeça a anos… Eu que não queria estar no lugar dela…

mini000.gif Quer uma dica de um site legal? Lá vai: Uêba . Todos os dias são postados os melhores links da web, nos mais variados assuntos… Sou visitante assídua!!

mini000.gif Todo mundo que vem aqui sabe que eu tenho um sobrinho? Não? Eu tenho! Ele é lindo, tem quase 1 aninho e chama Hyago.

Hyago

Sou simplesmente doente por ele, tia babona e coruja mesmo… Mas se tem uma coisa que eu não admito é mimo, manha, graça. Falei “não” pra ele ontem e o menino abriu o berreiro, não queria mais ficar perto de mim… Até saí de perto, agüentar manha com TPM não dá…

mini000.gif Fui no oftalmo ontem. Meu grau aumentou 0,25 de hipermetromia e com uma irritação no olho esquerdo. Oba!! Vamos gastar dinheiro com óculos e colírio!! Urru! Fora que meu olho está super sensível à claridade, incomodando horrores… Quero quarto escuro e cama. Já!

mini000.gifComecei regimão daqueles. Fui almoçar no Mc Donald´s hoje com um amigo e comi 4 nugetts e tomei um suco de laranja. Sem sobremesa. Que exemplo de menina…

Bom, hora de trabalhar.
Beijos para todos!!!

