Aaaaaaaaah a TPM.
Loucura que invade algumas mulheres uma vez por mês e que faz com que os problemas fiquem ainda maiores (junto com os quadris e os seios) e causam posts retardados como o que pode ser lido abaixo.
Já me encontro em posse de quase todas as faculdades mentais.

O Por que não?? mudou de cara mais uma vez. Sim, porque já que eu não posso mudar a minha cara sempre que dá vontade, o blog pode. Sortudo!
Quem fez essa imagem foi o Diego, que pela segunda vez atendeu um pedido meu! Ficou lindo!

Ai, eu ia postar as fotos do acampamento mas desisti… Deu preguiça de montar o slide, enfim… então eu vou colocar uma só… Lá vai.

fts-053.jpg

Fernanda (eu), Silvia, Bruno (namorado) e Kelly

E pra terminar, namoro muderno que é namoro muderno tem briga é pelo Skype. Esse negócio de discutir pessoalmente não tá com nada. Soooo last season…

Beijos e boa semana!!!!!

