7104yx.gif

Tema: 7 Pecados
Gula, vaidade, inveja, luxúria, ira, avareza, preguiça…

Chegou a hora da confissão!! Como espírita que sou, nunca me confessei com um padre (nem primeira comunhão eu tenho), portanto, me absolvam…

Gula: Acho que esse é o que eu cometo com maior freqüência. Adoro comer, beber (doce, salgado, cerveja, água, chá, batida, hummm)…

Vaidade: Pecado que eu deveria cometer mais… tenho um pouco de preguiça de me arrumar, me maquiar, fazer unha, banho de creme na juba, ficar passando hidratante… Vou me arrepender disso daqui uns anos.

Inveja: Feio e politicamente incorreto a gente assumir que sofre disso… Mas como estou confessando, vamos lá!!! Não sinto uma inveja negativa, daquelas que joga uruca na pessoa e acaba até minguando aquilo que ela tem… Mas às vezes me pego desejando algo que uma pessoa tem, ter a mesma desenvoltura ou corpo de alguém, enfim…

Luxúria:  ô pecadinho bom de praticar… 😉

Ira: Esse pecado é outro que frequentemente me “ataca”. Hoje mesmo, logo pela manhã, já fiquei com vontade de dar uma de Britney Spears e atacar um carro que me fechou e quase me derrubou de moto. Meu estômago que fica contente quando eu passo nervoso assim…

Avareza: Taí um pecado que eu não cometo muito… Sou aquela que paga conta pra galera, que não se incomoda em emprestar grana, roupa, coisas…

Preguiça: Aaaaaaah… Esse é o meu favorito, o top dos tops! Delícia poder parar por 10 minutinhos que seja para fazer NADA, depois de um dia corrido, trabalho-casa-faculdade-stress… Quisera eu poder cometê-lo mais vezes…

Aí está a minha confissão… Será que terei muitas penitências???

Beijos para todos e um fim de semana bem gostoso!

 

