“Tanta coisa pra dizer… e a Fernanda que não bloga, nem um post… tudo vai ficando assim…”
(aí está a prova de que foi melhor fazer Direito que Música)

Segunda feira pós feriado é um sofrimento… Ainda mais depois de passar 3 dias quase no meio do mato, acampando com o namorado e um casal de amigas.
Saímos daqui na sexta feira as 08h da manhã rumo à Itirapina, no camping “Paraíso das Águas“. Já no caminho cada uma das meninas (meu namorado não bebe) com uma latinha de ceva na mão, cantando Cher e fazendo bagunça.
Fomos por uma estrada de terra, paramos quando o carro aqueceu para tomar mais uma e dançar forró olhando para os pastos, enfim…

beer.gif

Passamos frio, tomamos muita cerveja, enjoamos de comer churrasco, jogamos um torneio de buraco que chegou a 10.000 pontos, tomamos Sol, nadamos, namoramos… Apesar de cansativo, acampar é muito divertido!!

Tão cansativo que ontem, depois que chegamos em casa, tomei banho e dormi por onze horas seguidas!!! Não levantei nem para jantar… rs.

E agora… Estou de novo presa aqui, tendo de ficar atenta aos horários de acordar-bater cartão-almoçar-trabalhar-ir para a aula-voltar para casa-dormir e começar tuuudo de novo.

Fotos, no próximo post!

Um beijo e boa semana para todos!! 

 

Anúncios