Quando eu era criança, minha mãe me contava essa história para dormir… E hoje eu vou dividi-la com vocês… Have fun!

955d28db.gif

“Um dia, passeando pela floresta, o Jacaré encontra com o Gavião, que lhe pergunta:
– Jacaré, meu amigo, por que você está chorando?
– É que eu queria muito uma cadeira, Gavião.

O Jacaré continuou andando e encontrou o Leão:
– Jacaré, mas por que você chora tanto num dia lindo como esse?
– Ah Leão, é que eu queria muito uma cadeira…

Uns metros pra frente ele encontra a sábia Coruja:
– Jacaré! Por que choras?
– Choro porque queria uma cadeira, dona Coruja…

E assim o Jacaré foi contando do seu desejo para todos os animais que se compadeciam e perguntavam sobre a sua dor…
No dia do aniversário do Jacaré, os animais se reuniram e providenciaram a mais linda cadeira que já tinham visto. Armaram uma surpresa para ele e assim que o Jacaré encontrou a cadeira e todos os seus amigos numa clareira da Floresta, pôs-se a chorar de novo.

Os animais se entreolharam, sem entender o que estava acontecendo até que a Coruja perguntou:
– Jacaré! Todos os seus amigos se reuniram aqui para te presentear com o que você tanto queria e agora, você chora por que?
E o Jacaré, secando as lágrimas, responde:

– Jacaré não tem bunda para sentar…”

E a moral da história??
Às vezes passamos a vida desejando algo que, na realidade, não precisamos…

Beijo pra todos!!!

