Um monte de coisas pra contar e pouco tempo para postar… ô vida cruel.

th_2dedinho.gif Fiz um exame sexta para descobrir de que eu sou alérgica. Depois de esperar UMA HORA E QUARENTA MINUTOS para ser atendida, lá fui eu e a minha sister fazer o bendito exame. Papo vai, papo vem, a doutora pega uma caixinha cheia de vidrinhos com os reagentes e vai pingando alguns no meu braço. Até aí, divertido. Aí ela pega uma agulhinha e pinica minha pele em cada gotinha. Dor (odeio agulhas). Uns dois minutos depois, a pele começa a coçar e ficar meio inchada em cada pontinho. Resultado, sou alérgica a TODOS os reagentes: pó, ácaro, cigarro (até aí normal, todo mundo tem, né?), perfume, pêlo de gato e cachorro, picada de abelha, milho, amendoim, chocolate, carne de porco… Alguém sabe onde eu arrumo uma bolha pra morar dentro?

 th_2dedinho.gif Sexta feira eu descobri que Murphy atua também com as motos. Só porque eu resolvi passar UM semáforo quando estava no amarelo,  TODOS os outros até chegar na minha casa fecharam quando eu passava. Eu mereço.

th_2dedinho.gif E por falar em moto, é incrível a falta de respeito dos motoristas de carro, ônibus e dos pedestres para com as motos. O cabra tá vendo que a moto vem vindo, e quer atravessar, acha que dá tempo, fora os carros que jogam a gente para a guia, ônibus que fecha na maior tranquilidade… Eles só não pensam que um motociclista quando cai se quebra inteiro porque não tem toda aquela estrutura do carro para proteger. Ódio de quem não sabe respeitar os outros no trânsito.

th_2dedinho.gif Trabalhei no sábado até as 15hs e depois fui com a Aline, a Kelly e a Silvia no Horto, de moto, por volta das 16h30. Fomos dar um passeio, dar milho para os patos e jogar truco. E, claro, tomar várias picadas de insetos. Tem uma coçando até agora na minha perna. 

th_2dedinho.gif Trabalhei no dominho também, de fiscal no Enem. Ai, que sofrimento ficar 5 horas dentro de uma sala, num silêncio sepulcral e lendo algumas redações com erros absurdos de português (“lecem”, “si não”, entre outras). Pobre sofre.

th_2dedinho.gif Ví um filme muito bom, “O Número 23” com o Jim Carrey. Recomendadíssimo.

th_2dedinho.gif E também comi bastante, namorei bastante, ri bastante, bebi bastante… Adoro fartura… rs

Beijos para todos e boa semana!!!!!

