Post Comunitário by Micha 

Tema: O último a saber
Você já foi o(a) último(a) a saber algo que lhe dizia respeito? Demissão, término de um namoro, traição de amiga ou namorado, morte de um ente querido? Se sentiu traído? Como reagiu ao saber?

Qualquer dessas formas de traição descritas no tema são péssimas. Depositar confiança em uma pessoa e ver essa confiança ser jogada fora é dolorido demais.

Que eu saiba, nunca fui traída por namorado algum. Mas já fiz a besteira de trair um namorado e me sinto mal por isso até hoje…

Sou da opinião de que, se o relacionamento não está bom, termina de uma vez. Não há razão para ferir, enganar ninguém.

E eu estou de namorado novinho em folha. Se ele ousar aprontar comigo, eu corto o bigulim dele fora. E tenho dito.

Beijos, vou trabalhar e depois passear nos blogs que participaram do post!!!

Bom fim de semana!!! 

