mini000.gif Parei pra ouvir o cd “novo” da Ana Carolina. Tõ encantada com duas músicas (que, ironicamente, tratam de mal-de-amor). São elas “Corredores” e “Aqui”. Recomendo!!

mini000.gif Voltei a trabalhar hoje, com sono e disposição 2, numa escala de 0 a 10. Mas vamos em frente.

mini000.gif As aulas voltam quarta feira. Tava com taaaaaaaaanta saudade. Aff…

mini000.gif Tem dia que tudo o que você tem de fazer é respirar fundo e contar até 10 pra não falar tudo o que está pensando, né? Pois é, hoje eu precisei contar até 10 duas vezes. Êta povo que curte me tirar do sério, viu.

mini000.gif Não sei o que é dormir uma noite inteira a mais de uma semana. Minhas olheiras ultrapassaram o limite aceitável  e meu bom humor sumiu.

mini000.gif A secretária da minha psicóloga acaba de me ligar. Consulta amanhã, graças a Deus. Achei que eu fosse ficar louca. “Problemas sempre existiram e sempre existirão“, mas dessa vez tá foda (perdoem a expressão).

mini000.gif Lí o livro “Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor“. Muito bom, recomendo. E cheguei a conclusão de que homens não foram feitos para as mulheres e vice-versa. Só os gays são felizes.

mini000.gif Agora chega, né? Beijos para todos!!!

