cloud.gif Voltei a fazer terapia depois de alguns anos. Senti que era mais do que hora de cuidar da depressão que me rodeia à tanto tempo e eu estava mesmo precisando de ajuda – ainda estou. A diferença é que eu criei coragem de pedir essa ajuda e está me fazendo muito bem. Tenho confiança de que vai dar certo. Uma das coisas que conversamos lá e que fez muito sentido foi que a médica me disse para trabalhar com a minha verdade. E a minha verdade está gritando dentro do peito, louca de vontade de explodir, de mandar tudo pro espaço, de lutar… Mas deixa ela quietinha. Ela vai se tocar de que não é a hora.

cloud.gif Tive um fim de semana e um feriado muito gostoso… Bastante cerveja, amigos e uma visita ao Zoo. Fotos abaixo.

cloud.gif Estou de férias do trabalho. No primeiro dia de férias a Kelly trouxe o carro dela em casa e nós lavamos a minha moto e o carro, ouvindo Cher e tomando cerveja. Resolvemos abrir um lava rápido chamado Cher Beer. Vai ser o maior sucesso!!

cloud.gif Ontem foi aniversário da minha mamys. Juntamos o pessoal em casa, compramos salgadinho e um bolinho e passamos algumas horas bem gostosas juntos…

cloud.gif Estou me sentindo nervosa e só. Com vontade de chorar, meio irritada. Sei que não é TPM, tô fazendo os exercícios de respiração que a psico ensinou e não tá passando. Por isso que eu resolvi escrever…

Beijos para todos!!!

