* Se eu pudesse voltar no tempo…

Estava ouvindo uma música da Cher (linda, poderosa, divina, musa!!! urru!) que tem esse nome e fiquei pensando sobre isso.
Se eu pudesse voltar no tempo, o que faria que fizesse diferença na minha vida hoje? Que decisões tomaria e quais deixaria de tomar para tornar tudo mais simples?

Cheguei à conclusão de que mudaria pouca coisa. Talvez uma ou outra coisa que falei num momento inoportuno, talvez uma ou duas declarações de amor, talvez algumas atitudes.
Mas com certeza iria:

* Passar mais tempo com a minha família;
* Aproveitar mais o convívio que tive com os meus avós maternos e paternos;
* Aprender mais coisas com as pessoas que passaram pela minha vida e que se foram;
* Dar valor às pessoas e situações que realmente valessem a pena.

Entre tantas outras coisas que eu poderia ter feito a mais ou a menos nessa minha curta existência.
Mas como sabemos que essa vida é uma só e que ela só anda pra frente, o negócio é correr atrás de possíveis prejuízos e colocar em prática os planos para o futuro para que daqui uns anos não olhe para trás pensando “se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente”!!!

E você, o que faria se pudesse voltar no tempo??

Beijos para todos!!!

