Quem me conhece sabe o quanto eu sou movida à música… Adoro!
Tenho uma trilha sonora para cada momento, não me considero radical com relação à estilos (menos pagode, funk, sertanejo e derivados que não entram na minha lista) e no momento estou ouvindo loucamente duas coisas muito legais e completamente diferentes.

A primeira delas é a incomparável Cher. Uma amiga minha comprou o DVD da “The Farewell Tour” e eu baixei o áudio pela net. Muito bom, recomendo! Tem desde músicas super antigas, do começo da carreira dela, até as mais “novas”, como “Believe”, “Strong Enough” e “Song For A Lonely”.

Cher

Outra banda muito legal eu conheci pela net, através do blog Sedentario, chama-se Van Canto e é espetacular… Estou viciada no som dos caras. O negócio é o seguinte: são 5 vozes (4 masculinas e 1 feminina) e uma bateria. Só isso, nada de teclados, guitarras e baixo. E eles fazem um metal delicioso de se ouvir, pesado e harmônico. Quem gosta de boa música, escute pelo menos uma e eu tenho certeza que vai curtir! No You Tube tem o vídeo da música “The Mission”. Duvido que o refrão não fique martelando na sua cabeça um tempo…

Van Canto

Beijos para todos e um fim de semana bem musical! 😉

