Sumi, né?
Não é pra menos… Muita coisa acontecendo!! Rs
Mas vou deixar todo mundo a par e mostrar que apesar de tudo ainda estou viva…

cloud.gif Passei dia dos namorados só… Pelo 2º ou 3º ano, nem sei mais… Me dei de presente dois DVD´s ( “Íntimo e Pessoal” e “O Homem da Máscara de Ferro”) e ganhei uma coisa maravilhosa: FUI TRANSFERIDA DE SETOR!!!!!!!!!!
Acabaram-se os dias embaixo de sol, chuva e vento!!!! Estou muito feliz e empolgada com essa nova função, estou aprendendo um monte de coisas novas, enfim!! Nova fase da minha vida profissional!!!

cloud.gif Semana de provas oficiais na faculdade… E depois disso, finalmente, férias! Ah, como eu esperei por isso!!!!

cloud.gif Ontem fui no show do “Teatro Mágico” em Cordeirópolis. Foi maravilhoso, os caras são muito, muito bons!!! Quero ir em outros!!! 🙂

cloud.gif Preciso emagrecer. Estou absurdamente gorda!!!! Comecei hoje um regime daqueles e ainda essa semana me matriculo numa academia… Meu Deus, logo logo nenhuma roupa entra em mim!!!!

Beijos para todos e uma semana maravilhosa!
ps.: Se eu sumir de novo, é por culpa única e exclusiva das minhas provas!

