Ah.. esse frio dentro e fora tá de matar.
Não dá vontade de fazer quase nada e quando me proponho a fazer dá uma vontade de desistir…

Sexta dormi na casa de uma amiga, saímos para tomar cerveja e botar a fofoca em dia.

Sábado eu fui no show do Beto Guedes, foi lindo!!! Não tinha tanto casal assim por metro quadrado quanto eu pensei que teria, pra falar a verdade estava até meio vazio (isso que dá fazer parte da elite pensante e de bom gosto musical desse brasilzão de meu Deus), mas mesmo assim eu me diverti horrores com a Fabi! Valeu a pena!! 😉

Domingão, dia de hibernar. Ainda mais com um frio desses, credo. Fiquei o dia todo quase em casa, só saí a noite pra ir ver uns filmes na casa da Kelly. 4 marmanjas assistindo “Irmão Urso 2” e “Os Incríveis”.
E hoje recomeço a semana já trabalhando bastante… Esse mês vai ser bem corrido pra mim.

Antes de me despedir, preciso dar um recado:

___________________________________________________________
RODOLFO:
Feliz aniversário, meu amigo querido!!!!
Que Deus te abençoe sempre e derrame em sua vida muitas graças!!! Você é uma pessoa maravilhosa, sabe muito bem o quanto é importante para mim!!!
Aproveite bastante daí que daqui eu vou ficar pensando e torcendo bastante por você…
“enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar…”  
___________________________________________________________

Beijos para todos e uma ótima semana!!!

