Qual foi sua viagem preferida? Pra onde foi? O que rolou de tão bom que a tornou inesquecível? OU: Qual a viagem que você sonha fazer? Como imagina que vá ser?
Post Comunitário by
Micha

Eu adoro viajar!!! Sair de casa, quebrar a rotina, ver lugares novos…
Já fiz viagens deliciosas, como as vezes que fui para Campos do Jordão com os meus pais, a cidade é linda, o clima é ótimo, a pousada que nós ficamos era super gostosa, enfim… Pena que eu era novinha ainda, não deu para aproveitar tanto assim, mas quero voltar lá agora, depois de “velha”, rs.

Fui também para Águas de Lindóia quando eu era pequena, lembrava bem pouco da cidade até o ano passado, quando tive que voltar lá pelo trabalho e me encantei… Linda a cidade, quero voltar para passar uns dias quando der certo.

Mas a viagem dos meus sonhos mesmo ainda não aconteceu.
Eu sou louca pela Argentina, acho que todo mundo sabe… Desde 96, quando eu ví o filme “Evita” e me apaixonei, planejo essa viagem…
Ela já foi plano de lua-de-mel com o então namorado, uma promessa frustrada de ir com uma amiga esse ano e continua sem se realizar.
Mas eu vou para lá, vou dançar tango, vou conhecer o cemitério da Ricoleta, vou chorar horrores em frente à Casa Rosada, enfim… Ai, ai.

Casa Rosada

Tango

E lógico, vou tirar umas 2789 fotos para registrar cada segundo!!!

É isso!!! Agora eu vou passear nos blogs que participaram do post… rs
Um beijão e bom fim de semana para todos!!!

