Oi…
Queria agradecer a todo mundo que comentou no último post dando uma força… Valeu mesmo…
Só que pelo meu texto ficou subentendido que o príncipe é um cara ruim, que deu mancada e tal, o que não é verdade.  meu príncipe é uma pessoa maravilhosa e ele simplesmente não tem culpa de amar outra pessoa, não é verdade??
Vou continuar o amando como sempre, mas enfatizando ainda mais a nossa amizade, que pra mim é o que importa…

E vamos mudar de assunto e tocar o barco pra frente!!! 😉

flag2_red.gif Frio em Rio Claro. Estou escrevendo agora e usando 4 blusas, sendo 3 de lã e um casacão de nylon por cima, para aguentar o frio enquanto ando de moto. Saiu num site daqui que a temperatura chegou a 4º nessa madrugada… Brrrr

flag2_red.gif Semana de muitas provas essa… Segunda foi a prova de Direito Comercial, terça de Direito Civil e sexta vou ter uma de Processo Civil. Acho que voltei a gostar da minha faculdade, tirei 7,0 numa prova que valia 8,0, de Direito do Trabalho! Tõ voltando a ser CDF, a-d-o-r-o!!!!

flag2_red.gif Olha só que estranho: tem um cara aqui da minha cidade que eu já encontrei umas 3 vezes. E todas as vezes que eu o encontro me dá uma sensação estranha, como se eu já tivesse trocado idéia com ele, se eu o conhecesse. E eu fico meses sem o ver. Ontem eu estava andando de carro e o ví e tive a mesma sensação, de novo. Que deja-vu esquisito!

flag2_red.gif Vai ter show do Beto Guedes aqui em Rio Claro no sábado e eu estou doente pra ir… Alguém se propõe a fazer um depósito em conta corrente para que eu vá? Juro que eu tiro fotos e conto detalhadamante como foi o show!!! Rs 😉

Beijo beijo e vamos trabalhar!!!!!

 Ouvindo incansavelmente o cd do Nando Reis!! Recomendo!

