Segunda feira, dia de… fofocar o fim de semana!!! (êêêê!!!)
E tenho um monte de coisas pra contar e fotos para mostrar também…

Sexta feira fomos eu, minha irmã Aline, Kelly, Priscila e Silvia para a Estância Valle Nobre, em Santa Cruz da Conceição. Saímos daqui por volta de 21:30hs e chegamos lá 22:30hs. Até descarregar o carro, colocar toda a cerveja e comida na geladeira, arrumar as camas e ligar o rádio já era quase meia noite e só então começamos a tirar fotos e tomar cerveja… Não aguentei muito mais tempo, por volta das duas horas eu já me recolhi e deixei as meninas lá fora até sei lá que horas…

Sábado acordamos cedo, tomamos café e fomos encarar a piscina, mesmo sem sol… Almoçamos um churrasco que a Aline fez, partilhamos o espaço com um monte de aves (pavões, galinhas, galos…) e 3 gatos pretos lindos… Já tínhamos até bicho de estimação!!!
No sábado a noite fizemos a esperada “Noite dos Mafiosos”, que começou com todo mundo super bem vestido, ouvindo blues e tomando vinho e terminou com todo mundo de moletom (frio!!!), ouvindo forró e tomando cerveja. Básico.

Domingo, dia da preguiça… Tivemos sorte de ter sol, aproveitamos mais um pouco da piscina e passeamos perto do lago, brincamos com os nossos animais e tiramos mais e mais fotos… Almoçamos o macarrão delicioso que a Pri fez e tiramos aquela soneca antes de arrumar as coisas para vir embora…
À noite tivemos que desmontar tudo, colocar no carro e seguir viagem, cantando Ana Carolina e já com saudade do fim de semana…

Daqui um mês tem mais, meninas!!!

Bom, foi isso… rs
Um beijo para todos e boa semana!!!!

