Recebi esse desafio da Jady e aí estão minhas respostas!!!

Sete coisas que faço bem
Dirigir (adoro)
Fuçar em computador
Jogar sinuca
Dançar (pelo menos eu gosto)
Manha (sou caçula, dá um desconto)
Careta
Meu trabalho (modéstia às favas)

Sete coisas que não faço e/ou não sei fazer
Passar camisa social
Jogar tênis (nunca tentei)
Comer salada (nada, nem alface)
Cozinhar (quero aprender)
Mentir (não sei disfarçar)
Mexer no Photoshop
Programar

Sete coisas que me atraem no sexo oposto
Sensibilidade/Romantismo
Senso de humor
Companheirismo
Respeito às diversidades
Pegada (ui!)
Braços bonitos (adoro braço… rs)
Altura (eu tenho 1,76 poxa…)

Sete coisas que não suporto no sexo oposto
Homofobia
Mal humor
Arrogância
Atraso
Pés feios (isso já foi tratado aqui)
Afobação (tudo ao seu tempo!)
Agir de forma seca comigo (mimada, lembra?)

Sete coisas que digo com freqüência

“A-dó-ro!”
“Aff”
“Pelamor”
“Bicho”
“Vê-la”
“Bafão!!”
“pra ca###ho”

Sete atores/ atrizes que admiro
Nicolas Cage
Antonio Banderas
Gerard Butler
Rodrigo Santoro
Luis Mello

Michelle Pfeiffer
Christiane Torloni

Sete filmes favoritos
Evita
O Fantasma da Ópera
À espera de um milagre

Íntimo e Pessoal
O Segredo de Brokeback Mountain
A  trilogia  Hannibal
Diário de Uma Paixão

Sete livros favoritos
“Santa Evita” – Tomás Eloy Martinez
“Marley e Eu” – John Grogan
“Memnoch” – Anne Rice
“O Vampiro Lestat” – Anne Rice
“O Vampiro Vittorio” – Anne Rice
“Nada Dura Para Sempre” – Sidney Sheldon
“O Reverso da Medalha” – Sidney Sheldon

Sete lugares favoritos
Minha casa (quase não fico lá)
São Paulo
Platéia de show
Praia (qualquer uma)
Bar com amigos (qualquer um)
Piracicaba (cidade vizinha, que eu adoro)
Mesinha do computador (ô, vício!)

Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima
Denise
Regi Blue
Fernanda Ruiz
Vivian
Lulu
Verô
Tati Sabino

Beijão para todos e um fim de semana maravilhoso!!!!
😉

